páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sorria...

Mesmo que você esteja cheio de problemas, contas a pagar, desavenças familiares, brigou com o(a) namorado(a), não viajou nas férias, está indo mal no colégio, perdeu alguém que você amava... Tente se agarrar a algo que te faça sorrir.



Otimismo não faz mal à ninguém, e não faz você parecer idiota por não ser "realista".
Às vezes pequenas coisas do seu dia são tão alegres e bonitas, mas você não consegue prestar atenção nelas porque só pensa nas coisas que te deixam pra baixo.
Às vezes quando você vê um casal feliz, você fica com inveja por não ter alguém assim, ao invés de sorrir e pensar que um dia você terá.

Sorria, abra a janela, saia de casa.
Faça coisas que te façam rir, ouvir uma música, dançar, ler um bom livro, ver um bom filme, ver amigos, abraçar, beijar, receber um 'bom dia', ver pessoas sorrindo, ouvir uma piada, ver fotos antigas, ver um jardim bonito, sentir o perfume das flores, estar com pessoas que você ama, sonhar, brincar com seu cachorro, relembrar a infância...
São tantas coisas simples que poderiam te fazer sorrir se você prestasse atenção.
Viver momentos felizes é sempre bom, e se você não consegue agora ver, ouvir ou sentir nada que te faça sorrir, lembre-se. Lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir.
Espero ter conseguido fazer com que pelo menos uma pessoa comece a ver as coisas com outros olhos depois de ler isso, mesmo que essa pessoa seja eu.

Sorria.

"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra,
muitas vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra."

domingo, 17 de janeiro de 2010

em junho de dois mil e dez...

Oi gente, tempão sem postar x3
Bom, um post beeeeem pessoal dessa vez, que tem a ver com esperança.
Sobre como um pinguinho de esperança pode mudar a nossa maneira de encarar os nossos dias, que pode mudar perspectiva de vida.



Acho que a imagem fala por si só, não é? Mas eu tenho que dizer que venho esperando por isso fazem dois anos, foram dois looooooongos anos... 2O1O começou bem, hein? ;)
Tokio Hotel é minha banda favorita. Sem dúvidas, nunca senti nada assim por alguém antes, o que eu sinto é especial demais. Apenas quem sente o que eu sinto me entende, apenas quem sofre com eles, quem ri com eles, quem chora com eles, quem morreria por eles entende. Entende a cumplicidade que há entre um fã e seu ídolo apesar de toda a distância, apesar de a realidade do seu ídolo ser tão diferente da sua.
São coisas que você nunca vai entender se não sentir: O amor, a devoção, a simplicidade de um sorriso deles que se torna de tamanha importância quando você está pra baixo.

E apesar de eu ter ficado extremamente feliz ao saber dessa notícia, eu também fiquei preocupada, com medo. Com muito medo mesmo, sendo que agora o maior medo que eu tenho é de não poder ir nesse show. Eu não quero deixar ninguém preocupado, mas eu realmente não sei se aguentaria... E é tão ruim as pessoas te chamarem de ridícula, dizerem que você vive num mundo de fantasia e precisa acordar para a realidade; Eles não entendem nada, eles nunca vão saber o que eu sinto. Ninguém sabe. É terrivel alguém chegar no seu quarto e dizer 'quem é essa mulher e esses outros estranhos que você colou na parede?'. É terrivel como algumas pessoas só veem o exterior e não conseguem enxergar como algumas pessoas são especiais...
Eu preciso de dinheiro que eu não tenho, se eles não vierem pra Porto Alegre eu preciso viajar, aí eu preciso de lugar pra ficar, de mais dinheiro ainda.

Mas, se não contarmos todas essas preocupações, essa foi a melhor notícia que eu poderia receber!
Já consigo imaginar aquele bando de gente na fila, depois a correria pra conseguir um bom lugar, bem na frente. Aquele mar de gente gritando TOKIO HOTEL, TOKIO HOTEL... Depois eles entram no palco, o da chapinha, o que fica sempre quieto, o de cabelo espetado e o irmão gêmeo.
Aí eles começam a tocar e a gente pode ouvir ao vivo as músicas que ouvimos milhares de vezes nos nossos cds. E todos os fãs vão cantar junto.
E nós estaremos todas lá, pra ver e sentir de perto, e externaremos toda a nossa emoção em forma de lágrimas, as mais verdadeiras que se pode derramar. E a gente vai conhecer outros fãs que vão nos ajudar quando estivermos desmaiando de emoção ou de fome... Porque a cumplicidade que há entre pessoas que lutam juntas pelo mesmo sonho é imensa, mesmo que jamais tenham se encontrado na vida, quando você ve aquela pessoa sabe que ela está com você.

Você pode pensar que eles são apenas quatro jovens alemães esquizitos, mas é por esses esquizitos que milhares de fãs morreriam, se fosse preciso. Esses ANJOS que mesmo sendo criticados por todos, estão onde estão hoje (ou talvez tenha sido exatamente por isso). Esses quatro ANJOS que conseguem espalhar MAGIA por onde passam, e conseguem UNIR MILHARES DE FÃS ao redor do mundo.

E somos apenas isso, fãs desesperadamente apaixonados pelos nossos anjos. Porque é isso que eles são. Anjos que nos trazem vontade de levantar todo dia, que nos trazem forças, que nos trazem vontade de viver, que nos ajudam a encarar melhor os dias.
Que nos trazem esperança.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

eu twitto, tu twittas, ele twitta...

Olá
Meu primeiro post do ano vai ser, como se pode notar, sobre o twitter.
Bom, eu comecei usar o twitter fazem uns 2 meses, e, confesso, É VICIANTE.
Primeiro eu chamava todo mundo de desocupado por twittar 71926482 vezes por dia, agora eu faço o mesmo haha. Eu esquecia o twitter por uns dias, agora vou lá antes de qualquer coisa... não creio que muita gente leia o que eu escrevo, mas eu escrevo quase tudo que acontece, é prático, mais prático e rápido que um blog. Mas eu não vou abandonar o blog por isso :)
Lá você escreve o que quiser até 14O caracteres e envia na hora pra todos os teus followers, que podem retwittar, responder... E o legal do twitter é que muitas pessoas famosas tem, olha que legal, seguir teu ídolo :)
Enfim, quem ainda não tem, deveria tentar :D
e quem tem deveria me seguir ^^ haha. follow www.twitter.com/__lullaby

beijos ;*