Oi gente, tempão sem postar x3
Bom, um post beeeeem pessoal dessa vez, que tem a ver com esperança.
Sobre como um pinguinho de esperança pode mudar a nossa maneira de encarar os nossos dias, que pode mudar perspectiva de vida.
Acho que a imagem fala por si só, não é? Mas eu tenho que dizer que venho esperando por isso fazem dois anos, foram dois looooooongos anos... 2O1O começou bem, hein? ;)
Tokio Hotel é minha banda favorita. Sem dúvidas, nunca senti nada assim por alguém antes, o que eu sinto é especial demais. Apenas quem sente o que eu sinto me entende, apenas quem sofre com eles, quem ri com eles, quem chora com eles, quem morreria por eles entende. Entende a cumplicidade que há entre um fã e seu ídolo apesar de toda a distância, apesar de a realidade do seu ídolo ser tão diferente da sua.
São coisas que você nunca vai entender se não sentir: O amor, a devoção, a simplicidade de um sorriso deles que se torna de tamanha importância quando você está pra baixo.
E apesar de eu ter ficado extremamente feliz ao saber dessa notícia, eu também fiquei preocupada, com medo. Com muito medo mesmo, sendo que agora o maior medo que eu tenho é de não poder ir nesse show. Eu não quero deixar ninguém preocupado, mas eu realmente não sei se aguentaria... E é tão ruim as pessoas te chamarem de ridícula, dizerem que você vive num mundo de fantasia e precisa acordar para a realidade; Eles não entendem nada, eles nunca vão saber o que eu sinto. Ninguém sabe. É terrivel alguém chegar no seu quarto e dizer 'quem é essa mulher e esses outros estranhos que você colou na parede?'. É terrivel como algumas pessoas só veem o exterior e não conseguem enxergar como algumas pessoas são especiais...
Eu preciso de dinheiro que eu não tenho, se eles não vierem pra Porto Alegre eu preciso viajar, aí eu preciso de lugar pra ficar, de mais dinheiro ainda.
Mas, se não contarmos todas essas preocupações, essa foi a melhor notícia que eu poderia receber!
Já consigo imaginar aquele bando de gente na fila, depois a correria pra conseguir um bom lugar, bem na frente. Aquele mar de gente gritando TOKIO HOTEL, TOKIO HOTEL... Depois eles entram no palco, o da chapinha, o que fica sempre quieto, o de cabelo espetado e o irmão gêmeo.
Aí eles começam a tocar e a gente pode ouvir ao vivo as músicas que ouvimos milhares de vezes nos nossos cds. E todos os fãs vão cantar junto.
E nós estaremos todas lá, pra ver e sentir de perto, e externaremos toda a nossa emoção em forma de lágrimas, as mais verdadeiras que se pode derramar. E a gente vai conhecer outros fãs que vão nos ajudar quando estivermos desmaiando de emoção ou de fome... Porque a cumplicidade que há entre pessoas que lutam juntas pelo mesmo sonho é imensa, mesmo que jamais tenham se encontrado na vida, quando você ve aquela pessoa sabe que ela está com você.
Você pode pensar que eles são apenas quatro jovens alemães esquizitos, mas é por esses esquizitos que milhares de fãs morreriam, se fosse preciso. Esses ANJOS que mesmo sendo criticados por todos, estão onde estão hoje (ou talvez tenha sido exatamente por isso). Esses quatro ANJOS que conseguem espalhar MAGIA por onde passam, e conseguem UNIR MILHARES DE FÃS ao redor do mundo.
E somos apenas isso, fãs desesperadamente apaixonados pelos nossos anjos. Porque é isso que eles são. Anjos que nos trazem vontade de levantar todo dia, que nos trazem forças, que nos trazem vontade de viver, que nos ajudam a encarar melhor os dias.
Que nos trazem esperança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário