terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Mudanças
Um fato: Tudo muda.
E, por consequência, as pessoas mudam.
Nesse post eu vou falar especialmente dos meus anjos, que estão mudando e muita gente está enxergando essas mudanças como uma coisa ruim.
Eu to vendo muita gente falando que eles não são mais a banda e as pessoas que eles costumavam idolatrar. Eu concordo que a banda mudou, que o estilo deles mudou, tanto o jeito que eles se vestem quanto o estilo musical, que é bem mais eletrônico. Isso é verdade, eu concordo.
Mas se tem uma coisa que eu não concordo é com certos comentários de que eles não são mais as mesmas pessoas.
A banda pela qual eu me apaixonei a primeira vista tinha um guitarrista de dreads e calças largas, um vocalista de "juba de leão", um baixista de chapinha e um guitarrista gordinho e tímido. Mas quando eu os conheci eu descobri que a personalidade e o caráter deles vão além do estilo do cabelo ou das roupas que eles usam. Tanto que já não me importa o que eles vestem ou deixam de vestir, o cabelo que eles usam, quantas vezes eles mudam o cabelo, a cor de esmalte que ele usa, a maquiagem, cabelos pretos ou loiros.
E se eles quiserem usar roupas espalhafatosas eles podem. Afinal, quem lutou para conseguir isso foram eles.
É claro que eu não preciso achar bonito tudo o que eles usam porque eu os amo incondicionalmente. Mas eu os apóio. Porque é isso que fãs fazem, ou deveriam fazer. É esse o sentimento que deveriam ter.
E pra quem diz que eles não são mais humildes, pense melhor.
Eles cresceram, não são mais quatro adolescentes que sonhavam em ser rockstars.
Eles são adultos agora.
Eles sabem o que fazem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário