páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

bad man

Talvez seja seu cabelo, sua barba (às vezes tão mal-feita), as olheiras, seus longos dedos finos ou até mesmo os tortos lábios por onde escapam palavras admiráveis. Ele é de uma beleza que poucos conseguem enxergar. Lindo por dentro, lindo por fora. Quando canta, canta aos nossos ouvidos com tanta verdade que ainda vai acabar embriagando um cristão. Quando sorri, simplesmente nos tira as palavras. Porque sabe que um sorriso infantil como o seu é capaz de iluminar o dia de alguém. Sorriso que esconde toda inocência que falta ao mundo. E simultânemente é perdoavelmente amoral. Suas palavras, seus trejeitos, suas manias. Sua maneira de querer dar algo de especial ao mundo simplesmente nos deixa atordoados... como alguém pode amar e odiar tanto, e tudo ao mesmo tempo? Invadindo nossas vidas, fazendo-se presente na parede do quarto, no caderno cheio de rabiscos, nas tatuagens e naqueles cartazes. Na nossa mente. Alguém como você, que também balbucia e grita coisas ininteligíveis com algumas imagens, que matam do coração os pobres desavisados. Alguém como você, que também balbucia e grita coisas ininteligíveis com algumas imagens, que matam do coração os pobres desavisados. Normal. Que homem impaciente. Toma conta de milhões de coraçõezinhos de uma só vez, sem nem pedir "com licença". O tempo passa pra ele como passa pra todo mundo, mas há uma diferença. Ele continua adorável e infantil a ponto de, francamente. Palavras e adjetivos corretos talvez nem existam pra definir essa coisa que se sente quando seu nome é pronuciado. Simplesmente nos mata de amores (e a vida nos é dada novamente, apenas pra que o ciclo de mortes nunca termine). Porque se há algo bom na vida, acho que é morrer assim. (pics of gerard donation)

Que homem mau esse Gerard, ceifador de corações. Eu te admiro

Parabéns para aquele cuja vida influencia outras tantas, e cujo timbre de voz arrebata pobres corações. Chegar aos 33 anos belo e irresistível, com talento transbordando pelo poros, não é pra qualquer um.
E hoje quero te desejar um Feliz Aniversário, meu lindo. Quero que esse dia seja maravilhoso pra ti, com tua esposa e filha. Eu sei que tu sabe que muita gente tá te desejando tudo de melhor que possa existir.
Eu sou só mais uma delas, mas eu desejo. Eu te amo de todo meu coração. *-*

E trate de ser imortal, Gerard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário