terça-feira, 27 de abril de 2010
nach dir kommt nichts
Eu nunca quis que as coisas tomassem esse rumo. Na verdade eu não soube que seria assim na primeira vez que eu vi os olhos daquele que seria a pessoa que eu atualmente mais amo no mundo. Eu não sabia que ele seria a razão de eu rir e ao mesmo tempo de eu chorar. Eu não sabia qe ele, aquele menino comprido, magro e de cabelos espetados seria o meu anjo.
Eu não sabia.
Mas eu não demorei pra perceber o quão especial ele é, e que ele era e continua sendo único pra mim.
Mas eu sei que eu não sou a única. Eu sei bem de todas essas coisas que todos os dias aparece um novo alguém pra me dizer. Que é impossível, que ele vive longe de mim, que a minha realidade é muito diferente da dele, que ele é mais velho, que ele é isso e aquilo...
Mas eu simplesmente não consigo tirá-lo da minha cabeça e do meu coração.
É algo forte demais pra eu simplesmente esquecer ou fingir que não me importo mais, que não me machuca ver fotos como essa. Olhar pra essas fotos e dizer "don't cry, my Angel" me soa tão hipócrita, porque eu mesma estou chorando.
Mas ver uma foto dele sorrindo me faz sorrir e me faz lembrar que eu tenho uma razão.
Sabe, eu tento ser feliz e sorrir, pelas pessoas que me amam. Eu também amo muito a minha família e alguns amigos, eu tento ser feliz com eles; eu consigo às vezes. Mas aí vem na minha mente que eu tô aqui longe dele e ele em algum lugar do mundo querendo alguém pra amar, pra fazê-lo feliz e pra completá-lo de uma maneira que ele se sinta inteiro. Porque eu o conheço, pode parecer ridículo dizer isso, mas eu o conheço muito bem. Sei que mesmo tendo pessoas de todas as nações que realmente o amam, ele se sente incompleto. Eu também tenho pessoas que me amam e eu me sinto incompleta, do mesmo jeito. Não to falando de almas gêmeas, destino ou sei lá. Só acho injusto. Queria ser maior de idade e um pouco menos idiota, tatuar o rosto dele na minha pele e sair pelo mundo atrás dele, onde quer que ele fosse. Eu faria qualquer coisa pra vê-lo sorrir, qualquer coisa mesmo. E eu abriria mão de tudo o que eu tenho se eu tivesse a chance de estar com ele por segundos.
Eu definitivamente o amo mais do que gostaria e muito mais do que deveria.
depois de ti não há nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Eu definitivamente o amo mais do que gostaria e muito mais do que deveria."
ResponderExcluirVocê definitivamente tem que escrever um livro! Eu serei a primeira a comprar viu...!
*-*
ResponderExcluir